Eii.. mas antes responde pra gente
Se você comprou seus equipamentos com um vendedor Movement direto da fábrica, precisa ativar a sua garantia através do Connect.
É bem simples: acesse o app Connect e preencha os dados para fazer seu cadastro. Importante: se você já comprou conosco, provavelmente já estará cadastrado. Depois, é só acrescentar o equipamento inserindo o número de série para ativar a garantia.
Pelo App é possível fazer a gestão da garantia dos seus equipamentos, solicitar a manutenção e acompanhar o processo na palma da sua mão. Saiba como usar o app!
Se você fez a compra com alguma loja física revendedora Movement, o cadastro de garantia é de responsabilidade da loja. Caso tenha dúvidas, entre em contato com a revenda responsável para conferir.
Caso você precise acionar o serviço de garantia, entre em contato com a gente através do canal de atendimento que preferir.
Telefone: 0800 772 4080
WhatsApp: (14) 3042-0021
Não precisa se preocupar! Quando você compra direto da loja online Movement, seu equipamento já sai com a garantia cadastrada.
Se você precisar acionar o serviço de garantia, entre em contato com a gente através do canal de atendimento que preferir.
Telefone: 0800 772 4080
WhatsApp: (14) 3042-0021
Se você comprou através de uma loja online parceira, por favor, entre em contato com a gente para atualização do seu cadastro, e validação da ativação da garantia, através do canal de atendimento que preferir.
Telefone: 0800 772 4080
WhatsApp: (14) 3042-0021
Atenção, as lojas parceiras autorizadas Movement são: Amazon; Americanas; Submarino; Shoptime; Casas Bahia; Ponto Frio; Extra; Carrefour; Magazine Luiza; Netshoes; Decathlon; WebContinental